Convenção Melissa | MASHUP

A Melissa transformou a sua convenção de vendas, para 520 pessoas, em um encontro recheado de inovações. Além dos números e metas, disponibilizamos aos franqueados e colaboradores muita informação de moda, dicas de business, tendências e comportamento, desfiles, palestra internacional e muito mais.

No primeiro dia, transformamos o Vivo Rio em um grande simpósio: os participantes tiveram a imersão em conteúdos exclusivos e inusitados. Eles receberam por e-mail uma programação intensa de co-workgins e deveriam se pre-inscrever online através de um hotsite. Foram 7 oficinas abordando os assuntos da moda, mercado, tendências e produtos; temas ministrados pelos altos executivos da Grendene. O sucesso dessa empreitada foi imediato, as pessoas ficaram muito satisfeitas com as dicas e os ensinamentos apresentados. À noite, fizemos um coquetel com a dupla de Dj Cix & Yasmin.

No segundo dia, transformamos o espaço em um grande espetáculo, onde foram abordados os lançamentos, metas e premiações. O palco cinematográfico foi inspirado no filme "Golpe de Mestre", e durante a plenária houveram intervenções artísticas com bailarinas descendo de rapel no palco, raio laser, jumpers e um corpo de baile incrível. Tivemos ainda um mini protesto, feito com 10 crianças e modelos vestidas de vaquinha em prol dos direitos dos animais, ressaltando o fato de que a Melissa não utiliza essa matéria prima.

O  desfile de lançamento da convenção foi um show à parte, todo idealizado pelo ícone da moda Erika Palomino, as modelos entravam com uma bata verde lisa de cromaqui, como que por mágica, elas apareciam nos telões laterais do palco com texturas e paisagens no corpo, projetados na bata. Além disso, tivemos uma palestra internacional do discípulo do Simon Sinek, o mago motivacional que formatou a campanha de incentivo do Wall Disney World.