Convenção CNA 2018

De volta à Bahia depois de 2 anos, o CNA escolheu o Hotel Iberostar para comemorar seus 45 anos em sua Convenção de 2018. Em uma cenografia colhedora e uma impactante tela de mapping na plenária, os convidados curtiram 3 dias de muita interatividade e surpresas.

No primeiro dia tivemos o já tradicional Prêmio Destaque, com palestra show de Clóvis Tavares para começar os trabalhos, além de Adir Ribeiro da Praxis e a jornalista Thais Herédia. No segundo dia, abrimos a plenária para todos e  já começamos emocionando a todos com o ex The Voice Kids, Robert Lucas, junto de diversas vozes infantis diferentes. Os dias recheados de conteúdo e interatividade garantiram a atenção de todos os convidados.

A noite, a diversão foi garantida com a festa tunel do tempo, trazendo uma viagem às decadas 70, 80, 90 e 2000, com artigos e músicas típicas da época, trazendo um clima nostalgico para a festa. A festa do branco trouxe um clima de renovação e união, além de uma SUPER atração no palco: Luan Santana cantou e encantou a todos na última noite do evento, fechando com chave de ouro.

Mais uma convenção CNA, mais um ano de parceria e o mais importante, mais sorrisos e suspiros arrancados!