19ª Convenção ABF de Franchising 2019

Em sua 19ª edição, a Convenção de ABF convidou os principais nomes do Franchising do Brasil para dividir experiências, novidades e informações do mercado. Entre uma plenária com um palco impactante, discussões sobre o segmento e uma festa com direito a show de Jota Quest, foram 25 expositores com ativações de destaques acontecendo durante todo dia, criando uma relação de proximidade com CEOs e gestores das maiores redes de Franquias do Brasil.

Entre stands e almoços de relacionamento, algumas ações já são destaque no evento e esperados por todos os convidados: empresas que investem em uma abordagem mais agressiva para alcançar um maior impacto dentre os outros.  São casos como Santander e seu trio elétrico no clima baiano, o Happy Hour de Safra Pay, o Luau de Cielo e o Test Drive de JEEP e Fiat proporcionado pela FCA. A novidade esse ano ficou por conta do Bradesco que proporcionou um lindo show de abertura com Rodrigo Teaser, um dos mais importantes covers de Michael Jackson no mundo, e a caminhada que levou todos os convidados para um momento saudável e divertido.

Como resultado da constante evolução do evento, 2019 trouxe um crescimento de 100 participantes, atingindo a capacidade máxima da ilha e satisfação garantida de todos os presentes.